ECONOMIA

Programa de negociação de débitos da Compesa entra na reta final
Até 31 de dezembro, acordos para contas em atraso poderão ser celebrados com facilidades exclusivas, confira.


Foto: Arquivo/Folha de Pernambuco

O programa Quita Fácil Compesa chega aos últimos dias com propostas especiais de negociação de débitos para clientes da Companhia. Até 31 de dezembro, acordos para contas em atraso poderão ser celebrados com facilidades exclusivas, a exemplo de descontos de até 90%, parcelamento pelo cartão de crédito em até 24 vezes e sem entrada e, ainda, parcelamento com entrada facilitada e de acordo com as condições do cliente.

De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, o programa é uma oportunidade única para os cientes da Companhia.
"Em dois meses, desde o lançamento em outubro, mais de 20 mil negociações foram realizadas por clientes Compesa, que aproveitaram as condições especiais para negociar. Nos últimos dias do programa, nossa expectativa é expandir o trabalho que está sendo realizado em nossos canais de atendimento e continuar ajudando as pessoas a encerrarem o ano adimplentes", destaca Carlos.

As lojas de atendimento da Compesa seguem com equipes treinadas para negociar as condições especiais, e as mesmas facilidades também estão disponíveis para negociação direta no aplicativo Compesa Mobile e no site da Compesa.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM