ESPORTES

Projeto “Movimento nas Praças” iniciou com sucesso em Belo Jardim


Foto: ASCOMBJ - Prefeitura de Belo Jardim

O projeto “Movimento nas Praças” foi iniciado nessa segunda-feira (03) e teve bastante aceitação por parte dos belo-jardinenses. Cerca de 50 pessoas participaram da ação, divididas em dois grupos, sendo um grupo das 18h às 19h e outro das 19h às 20h. Idealizado pela diretoria de Esporte da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Empreendedorismo, houve parceria com a secretaria de saúde onde oferecido aferição da pressão arterial e realizado o teste de glicose. 

Outras pessoas, ao perceberem a ação, se prontificaram a participar e mencionaram tamanha satisfação por ter a oportunidade de contar com um acompanhamento de profissionais de educação física. 
 
"A ideia é que a gente possa levar esse projeto para todos os lugares da nossa cidade. Iniciamos na Praça da Moura, amanhã estaremos na Praça do Maria Cristina e, em breve, na Praça de Eventos. O objetivo é expandir para mais localidades como bairros mais afastados como Viana Moura da BR, Viana Moura da Faculdade, Frei Damião e também outros bairros como Cohab III, além dos distritos", disse o diretor de esportes, Fabrício Lino.
 
"A nossa intenção é propagar esse projeto maravilhoso que começou com uma aceitação incrível e muito bem falado pela população. Temos é só que agradecer a todos e dizer que o intuito é esse levar o esporte cada vez mais a todos os lugares na nossa cidade", finalizou. 

Aos interessados em participar do movimento as inscrições podem ser feitas no prédio que funciona a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Empreendedorismo, no Antigo Fusbeja, atrás da antiga fábrica Mariola, no horário das 08h às 13h30. As vagas são gratuitas e limitadas.



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   19/07/2021 16h50





EDUCAÇÃO  |   31/07/2021 00h02