CULTURA

Secretaria de Cultura publica edital para gerenciamento do Centro de Artesanato Tareco e Mariola
Poderão participar deste edital as Organizações da Sociedade Civil - OSCS, assim consideradas aquelas definidas pela Lei nº 13.019, de 2014.


Imagem/Reprodução da internet

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, publicou, nesta sexta-feira (26), o edital para gerenciamento do Centro de Artesanato Tareco e Mariola pelos próximos 10 anos. O documento está disponível no site da prefeitura e no portal da transparência do município.

Belo Jardim contempla, nas suas raízes culturais, grupos de destaque nas manifestações populares, nas festividades e no artesanato do estado de Pernambuco. O objetivo de gerenciar o Centro Tareco e Mariola pelos próximos anos é o de consolidar a organização com alicerces construídos por decisões e estratégias de ações eficientes, enfrentando desafios e colocando como prioridade suas metas, princípios, ações e perspectivas para atender as políticas culturais definidas pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo.

Poderão participar deste edital as Organizações da Sociedade Civil - OSCS, assim consideradas aquelas definidas pela Lei nº 13.019, de 2014, cujos objetivos estejam voltados à promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social, com sede no município de Belo Jardim ou com representação atuante e reconhecida no município.

Os documentos comprobatórios do cumprimento dos requisitos exigidos e o envio das propostas acontecerão no período de 26/11/2021 a 26/12/2021, na Sala Cidadão Empreendedor, que fica localizada na Avenida Deputado José Mendonça, nº 259, Centro, das 08h às 13h.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CULTURA  |   04/01/2022 19h44





CULTURA  |   17/12/2021 14h01