EDUCAÇÃO

Ordem de serviço para construção da nova escola no bairro Morada Nobre será assinada amanhã
Segundo a prefeitura, as aulas em 2022 já serão iniciadas no novo prédio.


Imagem/Reprodução da internet

Nesta quarta-feira (03), às 19h, o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM) irá assinar a autorização para começarem os trabalhos de construção da nova escola Professora Risoleta Cavalcanti, no bairro Morada Nobre, ao lado do posto de saúde da localidade. Garantindo assim o respeito e a dignidade que os estudantes belo-jardinenses e a comunidade do bairro merecem.

Desde o ano de 2019 que a comunidade aguardava ansiosamente a finalização da construção da escola para atender as crianças, entretanto, a obra havia sido abandonada pela gestão anterior e, atualmente, condenada por equipes de engenharia.
 
“Estamos trabalhando para garantir o direito à educação com respeito ao dinheiro público e, principalmente, ao nosso povo. Estamos no caminho que transforma vidas, o da educação”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.

Orçada em cerca de R$ 1,2 milhão, a nova escola Risoleta Cavalcanti terá seis salas de aulas para atender 350 alunos da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. De acordo com a secretária de Educação e Tecnologias, Carmen Peixoto, é gratificante e satisfatório atender esse pleito da comunidade.
 
“É uma grande satisfação termos a possibilidade de colocar os alunos em uma nova escola para que, além da qualidade do ensino, eles tenham infraestrutura adequada e segura. É uma sensação de dever cumprido”, disse Carmen, que afirmou ainda que as aulas, em 2022, já serão iniciadas no novo prédio.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   08/11/2021 19h05





EDUCAÇÃO  |   04/11/2021 19h17


EDUCAÇÃO  |   04/11/2021 15h38