BELO JARDIM

Deputado Erick Lessa vem a Belo Jardim, participa de reunião sobre a causa animal e de ação contra maus-tratos
Ação contra maus-tratos aconteceu no bairro Maria Cristina e conduziu o "tutor" dos animais à delegacia.


Foto: Divulgação

Empenhado em fortalecer a causa animal, o deputado estadual Erick Lessa (PP) visitou o município de Belo Jardim, no Agreste pernambucano nesta sexta-feira (22).

O parlamentar vem promovendo uma articulação entre protetores de animais e as forças policiais. Participaram da reunião o Major Jackson, da Polícia Militar; o delegado Ighor Nogueira, da Polícia Civil; o professor Cláudio Santos e os advogados Shirlane Gomes e Evandro Mauro.

Na ocasião, o delegado apresentou orientações acerca dos procedimentos para realização de denúncias. O Major Jackson asseverou que a Polícia Militar está à disposição para a prestação dos serviços necessários.

Após a reunião, o grupo acompanhou uma denúncia de maus-tratos a animais no bairro Maria Cristina, feita pela ONG Anjos de Pelos.

Chegando ao local, foi constatada a irregularidade no tratamento dos animais, que estavam em condições precárias, amarrados inapropriadamente, e alguns com ferimentos.

O "tutor" dos animais em situação de maus-tratos foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e foi solicitada a adoção de providências com o intuito de melhorar as condições dos animais.



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BELO JARDIM  |   03/12/2021 10h51





BELO JARDIM  |   02/12/2021 00h44


BELO JARDIM  |   01/12/2021 23h47