EMPREGO

Programa Florescer abre seleção simplificada em Belo Jardim
As vagas são para diretor, coordenador pedagógico, articulador de aprendizagem e professor.

O Programa de Educação Integral de Belo Jardim - Florescer abriu, nesta sexta-feira (22), seleção simplificada para 46 vagas e 37 cadastros de reserva. A oferta será para diretor, coordenador pedagógico, articulador de aprendizagem e professor que atuarão na Educação em Tempo Integral do Município. O acesso ao edital da seleção e as inscrições podem ser feitas por meio do site da AEB - Autarquia Educacional de Belo Jardim até às 23h59 da quinta-feira (28), aeb.edu.br/instit...ca-simplificada.

O processo seletivo conta com as seguintes etapas: prova objetiva, análise do currículo e entrevista, e será realizado por uma comissão instituída pela AEB.

Os contratos têm duração de três anos, podendo ser prorrogados por período igual. O processo seletivo, de acordo com o edital, a depender da vaga pretendida.

FLORESCER – O Programa de Educação Integral de Belo Jardim é fruto de um convênio entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia (SET), Instituto Conceição Moura e o Instituto de Corresponsabilidade pela Educação (ICE), que irá beneficiar os estudantes de 6 a 14 anos matriculados no ensino fundamental. 

A Parceria Público Privada (PPP) irá aproveitar a expertise de cada um dos parceiros em áreas distintas para oferecer educação de qualidade aos estudantes belo-jardinenses. O ICE, que já trabalha com este tipo de iniciativa em diversos municípios, fará a transferência de inovações em conteúdo, método e gestão; O Instituto Conceição Moura participa como parceiro de investimento social privado; e a Prefeitura de Belo Jardim será a entidade executora do programa, responsável por gerir os profissionais das diversas áreas envolvidas, a qualificação das escolas e ampliação do processo de implantação.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






EMPREGO  |   01/12/2021 22h37