BELO JARDIM

"Nova" Praça da Conceição será inaugurada na próxima sexta-feira (22)
O processo de reforma teve início em julho e conseguiu cumprir o prazo de 90 dias para o término da obra.


Foto: Divulgação

A prefeitura municipal vai entregar à população de Belo Jardim uma nova Praça da Conceição na próxima sexta-feira (22), às 19h. O processo de reforma, que teve início em julho, conseguiu cumprir o prazo para o término da obra, de 90 dias, e vai se tornar um verdadeiro cartão postal digno do município.

O valor da reforma foi de R$181.018,39 e os recursos foram oriundos da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, através de doação para uso exclusivo desta finalidade. A arquiteta Emanuella Valença doou o projeto arquitetônico. O entorno da praça também passou por melhorias, como a pavimentação com asfalto, melhorando a trafegabilidade da região, o que custou aos cofres municipais cerca de R$ 80 mil.

O prefeito Gilvandro Estrela comentou sobre a entrega e a felicidade em entregar um novo espaço de convivência para o povo da cidade.
“Este é um sonho antigo de todos nós que temos verdadeiramente amor por esta terra. A praça da matriz, como é conhecida, é o nosso cartão postal. Com o custeio da Câmara, pudemos realizar este sonho para Belo Jardim”, comentou Estrela.

De acordo com Estrela, a população está convidada para participar da reinauguração.
“Convidamos os munícipes para que acompanhem este momento, mas pedimos a colaboração para que todos estejam de máscara e evitem estar muito próximos uns dos outros”, disse.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



BELO JARDIM  |   03/12/2021 10h51





BELO JARDIM  |   02/12/2021 00h44


BELO JARDIM  |   01/12/2021 23h47