15º BPM

15º BPM entregou de mais de 3.500 kits para as crianças carentes de Cachoeirinha
Kits com brinquedos e guloseimas foram entregues na área da 2º CPM, durante ação em alusão ao dia das crianças.


Foto: Manoel Ricardir/belojardim.com.br

Na tarde de ontem (12), o efetivo do 15° BPM em parceria com a comunidade, realizou ação alusiva ao dia das crianças na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

Foram distribuídos mais de 3.500 (três mil e quinhentos) kits de guloseimas e brinquedos. Também foi realizado um momento de brincadeiras com as crianças da cidade em diversos bairros.
 

"Ações como essa aproximam ainda mais a sociedade da polícia militar, sendo essa a linha da trabalho do 15° BPM, uma polícia comunitária.", afirmou o Tenente PM, Isaky Borges, comandante da 2ª CPM.

Quando as viaturas se aproximavam, as crianças corriam na direção delas e a alegria ao receber o kit era contagiante. Durante a ação, foram visitados diversas localidades da zona urbana e também da zona rural da Terra do Couro e do Aço.

"O evento ficará sempre marcado na memória das crianças, mas principalmente dos policiais e populares que contribuíram para esse dia tão especial.", concluiu o Tenente.

As brincadeiras organizadas pelos policiais e os parceiros que abraçaram a causa, fizeram a alegria da criançada em vários bairros.




Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






15º BPM  |   06/10/2021 18h36


15º BPM  |   25/08/2021 11h22