EDUCAÇÃO

Colégio Diocesano de Belo Jardim bate recorde histórico de novos alunos matriculados em apenas 24h
O colégio celebrou em suas redes sociais o recorde de alunos matriculados durante os plantões realizados nos dias 02 e 04 de outubro.


Foto: Divulgação

A instituição não divulgou a quantidade de alunos, mas estima-se que houve um crescimento de quase 600% em relação aos plantões realizados em 2020 para as matrículas 2021. De acordo com o supervisor administrativo, João Cláudio Maciel, o Colégio ultrapassou (e muito) as expectativas de matrículas nas primeiras 24h de atendimento aos pais.
 

“O feito foi alcançado devido ao processo de reestruturação que o colégio vem passando nos últimos anos, com investimentos robustos na reforma da estrutura física, no pedagógico, e administrativo.”. disse João Cláudio.

 
Evento de lançamento da campanha de matrículas 2022 do Colégio Diocesano

A campanha de Matrículas do Diocesano foi lançada no último dia 01 de outubro, e chamou atenção pela mega estrutura do evento, que contou com a participação de representantes do Sistema GGE de Ensino, Sistema de Ensino Positivo, Escola da inteligência, profissionais da educação e diversos pais.
 
CRESCIMENTO CONTÍNUO

Apesar dos ótimos números, o Diretor Geral, Pe. José Luiz, garante que o Colégio não vai parar por aí. “Estamos em pleno crescimento educacional. Seguimos impulsionando nossos objetivos, aperfeiçoando nosso quadro funcional, pedagógico, e ampliando a nossa estrutura física. A nossa meta é sermos destaque entre as melhores instituições de ensino do Agreste de Pernambuco”.

Pe. José Luiz durante a comemoração dos 55 anos do Colégio Diocesano Monsenhor Francisco de Assis Neves, realizada em abril de 2021

O Pe. José Luiz gerencia o Colégio Diocesano desde 2015, e está colhendo os frutos de um trabalho de longo prazo. Recentemente, o Diocesano recebeu um prêmio de reconhecimento como melhor Colégio Particular de Belo Jardim, em pesquisa de opinião pública realizada por uma agência de comunicação através das redes sociais.

PARCERIAS QUE FORTALECEM

Sistema GGE de Ensino

Com 55 anos de história, o Diocesano de Belo Jardim, vem fortalecendo sua marca e construindo grandes parcerias, como o convênio com o renomado Sistema GGE de Ensino, considerado uma das melhores experiências educativas do Nordeste. Através de soluções inovadoras de aprendizagem, materiais didáticos atualizados, aperfeiçoamento das atividades pedagógicas e ferramentas tecnológicas, o Diocesano, junto ao GGE, oferece todos os recursos e suporte necessários para que os estudantes possam alcançar os melhores resultados. O Colégio tem também parceria com os professores do curso “Melhores do Mundo”, que tem como foco conteúdos voltados para alunos do Ensino Médio que irão fazer vestibular.

Em 2022 o Colégio passará a ser conveniado também ao Sistema de Ensino Positivo, que atenderá a Educação Infantil e o Ensino Fundamental Anos Iniciais.
 

“Buscamos constantemente aperfeiçoar a nossa qualidade pedagógica, através de parcerias que agreguem valor e contribuam para que, juntos, possamos conquistar resultados acima da média”.
-  Aldivani Guedes, supervisora pedagógica do Diocesano.

Além do ensino regular, o Colégio oferece Educação Socioemocional em parceria com a Escola da Inteligência (EI), e em 2022 irá trabalhar através da proposta “Metre dos Mestres”, que traz o conteúdo socioemocional dentro de uma abordagem cristã. No Ensino Religioso, o Diocesano é parceiro do Sistema SM de Ensino, referência em Ensino Religioso em toda a américa latina.
No administrativo, o Colégio é cliente da empresa belo-jardinense de consultoria Gesteq, que é especializada em gestão para resultados, treinamento e desenvolvimento de líderes.
 
MATRÍCULAS ABERTAS ENQUANTO HOUVER VAGAS
 
Equipe de matrículas do Diocesano
 

As matrículas do Colégio Diocesano continuam abertas, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na sala de matrículas. Dúvidas podem ser tiradas através do whatsapp (81) 9 9208-6539 ou das redes sociais @diocesanobelojardim (facebook e instagram).

O Diocesano atende da Educação Infantil (a partir de 2 anos de idade) ao Ensino médio, e oferta educação socioemocional, ensino religioso e atividades extracurriculares (aulões direcionados, habilidades de estudo, futsal, ballet, xadrez, etc.).




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   18/10/2021 23h26





EDUCAÇÃO  |   06/10/2021 00h07


EDUCAÇÃO  |   10/09/2021 21h55