LAIKA VITAE

Laika Vitae participou de reunião no 15º BPM sobre a causa animal
Estiveram presentes também, representantes de outras equipes, além da coordenadora da Clínica Veterinária Municipal.


Imagem/Reprodução do Instagram

Na manhã desta quinta-feira (30), aconteceu mais uma importante reunião sobre a pauta animal em nosso município.

O Tenente Isaky Borges, comandante da 1ª CPM (Belo Jardim), do 15º BPM, recebeu representantes das ONGs Laika Vitae e Anjos de Pelos, além das equipes Amor Animal e a coordenadora da Clínica Veterinária Municipal Vitória-Brenda, onde debateram sobre maus-tratos e como a população poderá denunciar casos desse grave crime que muitos animais sofrem em nossa cidade.

"A Polícia Militar de Pernambuco, na pessoa do Tenente Isaky, declarou que irá  atuar no que compete como entidade de segurança pública, bem como será firmada parceria com ONGs e protetores independentes para que, juntos, a causa animal e a defesa dos seus direitos seja garantida em Belo Jardim.", informou a ONG Laika Vitae em suas redes sociais.

"Várias ideias e estratégias puderam ser abordadas e debatidas, para serem postas em prática brevemente.", concluiu a Laika.

Esse é um grande passo na defesa dos animais que sofrem maus-tratos em Belo Jardim. Recentemente foi denunciado o caso de uma agressão ocorrida no bairro Viana e Moura da BR, contra uma égua que havia ficado "atolada" e foi lapeada com pedaços de pau por aproximadamente 30 minutos.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



LAIKA VITAE  |   10/01/2022 18h15





LAIKA VITAE  |   22/12/2021 19h44


LAIKA VITAE  |   02/12/2021 01h57