POLÍCIA

Plantão Policial do 15º BPM de ontem (29), Belo Jardim e cidades atendidas pelo batalhão
Ocorrências em Belo Jardim e Cachoeirinha.


Imagem/Reprodução da internet

BELO JARDIM

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Nesta quarta-feira (29), durante a Operação Forças Integradas, o efetivo do GATI, ao realizar rondas e abordagens na rua Guilherme Henrique visualizaram um individuo em atitudes suspeitas, o qual foi abordado e nada foi encontrado, mas quando indagado, respondeu ter passagem pelo sistema carcerário e que já tinha cumprido a pena, mas por não possuir documentos que comprovassem, por ter uma ficha extensa por vários crimes, ao realizar a consulta no Banco Nacional de Mandados constataram que existia um mandado em aberto.

Diante dos fatos conduziriam o imputado A.C.B.S 46 anos, até a DP fossem tomadas as medidas cabíveis. Resultado recolhido ao sistema penitenciário.

CACHOERINHA

PM APREENDE DROGAS
Ainda ontem (29), durante a Operação Forças Integradas o efetivo do GATI, juntamente com a GT 15231 e RC 15600, receberam informações que três elementos encontravam-se em atitudes suspeitas e que provavelmente estariam praticando tráfico de drogas no Sítio Zé de Netinha.

De imediato fizeram o deslocamento até o local e ao aproximar os indivíduos empreenderam fuga, deixando para trás uma sacola com aproximadamente 100g de entorpecente (maconha).

Diante dos fatos conduziram o material apreendido até a DP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   25/01/2022 01h13





POLÍCIA  |   20/01/2022 11h29


POLÍCIA  |   10/01/2022 20h48