POLÍTICA

Vereador Thallys Bruno solicita à prefeitura vigilantes para os CRAS, CREAS e Centro Social Urbano
Também foi solicitado pelo parlamentar, informações de quando e como foi gasto a cota extra do FPM.


Imagem/Reprodução da internet

Durante a 11ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2021, ocorrida ontem (22), o vereador Thallys Bruno (Cidadania), por meio do requerimento 260/2021, solicitou ao Prefeito e, extensivamente às Secretarias Competentes, a  disponibilização de vigilantes nas  dependências do Centro Social Urbano, CRAS e CREAS do nosso  Município.

Vale lembrar que no dia 12 de setembro foi noticiado nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, uma nota informando que os equipamentos do Centro Social Urbano foram furtados. Dentre os itens, várias máquinas de constura, computadores, televisão, impressora e um motor, totalizando um prejuízo de quase R$ 35.000.00 (trinta e cinco mil reais) aos cofres públicos.

Ainda na Ordem do Dia, o jovem parlamentar fez um pedido de informação ao prefeito do município e ao secretário de Gestão Pública para que informe como e quando foi gasto a cota extra do FPM, no valor de R$ 1.953.968,97 (hum milhão, novecentos e cinquenta e três mil, novecentos e sessenta e oito reais e noventa e sete centavos).

Na votação do requerimento, o nobre edil recebeu apoio dos vereadores Nilton Senhorinho (PSB), Soldado Edvaldo (PSB) e Dr. Rômulo (DEM), que acrescentaram mais informações sobre o estranho caso de furto dos equipamentos do Centro Social Urbano.

Confira o vídeo.



Confira o vídeo:




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |   06/10/2021 01h18