SAÚDE

Belo Jardim retoma vacinação da primeira dose para adolescentes e segunda dose de Astrazeneca e Pfizer
Para se vacinar é preciso apresentar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.


Foto: Myke Sena/Ministério da Saúde

A partir hoje (20), o Centro de Vacinação Covid retoma a imunização dos grupos que estavam suspensos por falta de imunizantes.

De acordo com o Programa Nacional de Imunização - PNI de Belo Jardim, o Ministério da Saúde reabasteceu o município, na tarde deste sábado (18). Desta forma, serão retomadas as vacinas de primeira dose para adolescentes a partir dos 14 anos; a segunda dose para as pessoas que tomaram Astrazeneca até o dia 30 de junho e a segunda dose para quem tomou Pfizer até o dia 26 de julho. 

Segue a imunização de primeira dose para pessoas a partir dos 18 anos e a segunda dose de Coronavac/Sinovac seguindo a data do cartão de vacinação.

Para se vacinar é preciso apresentar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. No caso da segunda dose, além dos documentos citados anteriormente, também é preciso levar o cartão de vacina que recebeu na primeira dose.

O Centro de Vacinação Covid funciona na rua Tito Barros Correia, na quadra do Colegio Donino. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 16h; e aos sábados, das 08h às 13h.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM