POLÍCIA

Plantão Policial do 15º BPM de ontem (19), Belo Jardim e cidades atendidas pelo batalhão
Ocorrências em Belo Jardim e São Bento do Una.


Imagem/Reprodução da internet

BELO JARDIM

PM RECUPERA CELULAR QUEIXADO
Ontem (19), o efetivo da GT 15112, quando em rondas no bairro Cohab I, em cumprimento a Operação Forças Integradas abordou o imputado V.A.S., 18 anos e com o mesmo foi encontrado um aparelho celular Moto G 5 Plus queixado.

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido à DP juntamente com o material apreendido para as medidas cabíveis, resultando em TCO.

PM CONDUZ IMPUTADO A DP POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/AMEAÇA
Neste domingo (19), o efetivo do GATI juntamente com a RC 15100 e o Graduado de Operações foram solicitados pela vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo imputado D.J.A., 17 anos. Em tela e informou que o mesmo estaria armado de revólver. Esse efetivo PM deslocaram na Rua 04, S/N no bairro Frei Damião, em Belo Jardim, ao chegar ao local do fato, localizaram logo o imputado como também a referida arma de fogo, um Revólver Taurus Cal. 38 (Inoperante).

Diante do exposto os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à DP de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis, resultado BOC.

ABORDAGEM POLICIAL ENCONTRA DROGAS E ENCAMINHA À DP
Ainda ontem (19), o efetivo do GATI juntamente com RC 1500 e o Graduado de Operações, quando em rondas e a abordagens, na Avenida Sebastião Rodrigues Costa, bairro São Pedro, em Belo Jardim, encontrou com imputado D.H.L., 19 anos, em atitude suspeita e em sua posse foram encontradas 02 (duas) porções de maconha.

Diante do exposto o envolvido, juntamente com droga apreendida, foi encaminhado à DP de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis, resultado TCO.

PM CONDUZ IMPUTADO À DP POR DIRIGIR EMBRIAGADO
Ontem (19), o efetivo do GATI realizava a Operação Forças Integradas, quando abordou o imputado E.M.S., 28 anos que conduzia sua motocicleta Honda 160 de cor preta, placa QYH5H16 de forma agressiva e perigosa na Avenida Santo Antônio. Ao abordá-lo foi verificado que o motociclista apresentava claros sinais de embriaguez.

Diante do exposto, o imputado foi conduzido a Delegacia de plantão para os procedimentos legais, resultando em APFD. O veículo foi apreendido administrativamente. 

SÃO BENTO DO UNA

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/VIOLÊNCIA FAMILIAR
Ontem (19), o efetivo GT 15212 juntamente com RC 15200, RC Extra e a PRs 15102, foram acionadas para seguirem até o Sitio Basílio na zona rural de São Bento do Una, para verificarem um possível caso de Maria da Penha. Ao chegar ao local constatou a veracidade do fato onde a vítima P.K.A.O., 42 anos, estava escondida em uma residência naquela localidade, onde a mesma possuía sinais visíveis de espancamento.

Diante do fato esse efetivo seguiu para sua residência na tentativa de encontrar o agressor J.F.S.S., 33 anos, porém ao chegar ao local o mesmo tinha se evadido do local. O Policiamento logo em seguida com a autorização da vítima entrou na residência, pois a mesma informou que o acusado possuía uma arma de fogo, na qual foi localizada. Diante do fato conduziu a vítima juntamente com a arma apreendida até a DP de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis, resultado IP.

CELULAR QUEIXADO RECUPERADO
Ainda ontem (19), o efetivo da GT 15212 juntamente com a RC 15200, PR SBU 01 e PR SBU 02, realizava a Operação Forças Integradas no Centro de São Bento do Una quando abordou o imputado A.R.L., 33anos sendo encontrado com o indivíduo um aparelho de marca Redmi Note 7 com restrição de roubo/furto.

Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DP de plantão para os procedimentos legais, resultando em TCO.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   15/10/2021 14h13





POLÍCIA  |   13/10/2021 11h26


POLÍCIA  |   08/10/2021 16h36