POLÍTICA

Filiado do PSB solicitou ao presidente do PSB de Belo Jardim, processo disciplinar contra Irmão Adriano
Irmão Adriano é suplente de vereador pelo PSB e aderiu ao governo Gilvandro Estrela.


Imagem/Reprodução da internet

O Paredão do Povo recebeu hoje a informação de que um filiado do PSB pediu a abertura de processo disciplinar por infidelidade partidária contra o suplente de vereador Irmão Adriano (PSB).

Para quem não sabe, o irmão Adriano anunciou esta semana sua adesão ao governo Gilvandro Estrela (DEM), ao qual o PSB faz oposição.

O blog Paredão do Povo em contato com o presidente local do PSB, o vereador Nilton Senhorinho e o mesmo confirmou o fato, mas não deu maiores detalhes sobre o requerimento.

Perguntado sobre o que achava dos fatos, disse que como presidente do partido, irá instalar o conselho de ética do partido para que tome as providências e que caberá ao conselho de ética e disciplina comunicar ao filiado e conduzir o processo, que garante todo o direito de defesa ao mesmo.

Disse também que, pessoalmente, entende que todos podem seguir o caminho que desejem, mas que aqueles que pretendem não seguir as orientações do partido e aderir a governos aos quais o PSB faz oposição, devem entender que o código de ética da agremiação é bem clara em não permitir.
 

"Aqueles filiados que seguem outro caminho estão sendo infiéis ao partido." disse Nilton.




Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   22/09/2021 12h25


POLÍTICA  |   09/09/2021 22h52


POLÍTICA  |   09/09/2021 21h39