SAÚDE

Confira as últimas notícias sobre a vacinação contra o Covid-19 em Belo Jardim
Nova faixa etária foi divulgada, segunda dose da Pfizer foi liberada e a da AstraZeneca foi suspensa.


Foto: ASCOMBJ - Prefeitura de Belo Jardim

17+
A Secretaria de Saúde de Belo Jardim convoca, a partir desta sexta-feira (10), os adolescentes com 17 anos, sem comorbidades, para tomarem a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

Para se vacinar é preciso estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos e apresentar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

O Centro de Vacinação Covid fica localizado na rua Tito de Barros Correia, na quadra do Colégio Donino. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 16h; e aos sábados, das 08h às 13h.

PFIZER
As pessoas que foram vacinadas de primeira dose com o imunizante Pfizer até o dia 10 de julho, estão sendo convocadas para receber a segunda dose da vacina, a partir desta sexta-feira (10).

Este público deve comparecer ao Centro de Vacinação Covid, localizado na rua Tito de Barros Correia (quadra do Colégio Donino), munido de RG, CPF e o cartão de vacina recebido na primeira dose. 

É importante que todos compareçam para concluir o esquema vacinal. Os imunizantes que são em duas etapas precisam ser concluídos para a pessoa ficar 100% protegida e evitar complicações caso seja contaminada pelo coronavírus.

ASTRAZENECA
A Secretaria de Saúde de Belo Jardim informa que irá suspender, a partir desta sexta-feira (10), a aplicação da segunda dose do imunizante AstraZeneca.

As pessoas que tem a segunda dose agendada para os próximos dias deve aguardar o abastecimento e convocação por parte da prefeitura.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM