POLÍTICA

Movimentos de direita realizaram manifestação pacífica pela liberdade em Belo Jardim
Ato pela liberdade e em apoio ao presidente Bolsonaro aconteceu ontem (07).


Imagem/Reprodução da internet

Belo Jardim também participou das manifestações de 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, através de grupos conservadores e liberais, que pediram liberdade de expressão, religião e pensamento.

Os quatro movimentos conservadores e liberais do município; o Direita Belo Jardim, Conservadores do Bitury, Liberdade BJ e MPBEL - Movimento Político Belo Jardim Livre, foram as ruas em dois atos no feriado que comemorou os 199 anos da Independência do Brasil.

As ações que visavam Deus, Pátria, família e liberdade tiveram início a tarde, com uma carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de Belo Jardim, terminando seu trajeto na avenida Deputado José Mendonça Bezerra (antiga Siqueira Campos), onde logo após, houve um ato pró-liberdade, que se uniu aos milhares ocorridos no Brasil.

Os manifestantes fizeram tiveram conduta pacífica, ordeira e receberam o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, Secretaria de Defesa Cidadã e Prefeitura Municipal, que autorizou o ato na avenida principal da cidade, para que tudo ocorresse com tranquilidade e respeito, diferente do visto no protesto contra o presidente, quando vandalizaram a praça Padre Cícero, colando cartazes no entorno da praça.

Dezenas de famílias participaram, onde levaram filhos e netos. Haviam bebês, crianças, jovens, adultos e idosos, que tinham um mesmo sentimento, o amor ao País e o desejo de liberdade, além de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo os organizadores, para a realização do ato, a maioria dos participantes fizeram doações para o aluguel do mini trio elétrico, compra de material, contrato do Robô Sidrak e demais ações necessárias para o dia do evento, não havendo financiamento público-político algum.



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   22/09/2021 12h25


POLÍTICA  |   10/09/2021 22h09


POLÍTICA  |   09/09/2021 22h52