EDUCAÇÃO

30 professores aprovados no concurso público foram empossados na Câmara de Belo Jardim
O ato de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira (30).


Foto: ASCOMBJ - Prefeitura de Belo Jardim

A Prefeitura Municipal empossou nesta sexta-feira (30) os professores da Rede Municipal de Ensino, que foram aprovados e convocados do último concurso público. A cerimônia aconteceu na câmara de vereadores onde participaram o prefeito Gilvandro Estrela (DEM); o ex-ministro da educação, Mendonça Filho (DEM); o vice-prefeito, Dr. Maneco (Solidariedade) as secretárias de Governo e de Educação, Joedna Souza e Carmen Peixoto, além de nove vereadores municipais. A posse foi referente ao edital 04 e 05/2021 do concurso público 2019.

O prefeito deu as boas vindas ao novos professores afirmando que “o compromisso com a educação é prioridade em seu governo”. Já o ex-ministro da educação, Mendonça Filho, declarou que “a educação é transformadora. É através da dedicação com a qualidade do ensino que conseguiremos alcançar índices da educação cada vez melhores”.

Em sua fala, a secretária Carmen Peixoto, falou de seu anseio em ter o corpo docente completo para a retomada de aulas a partir do dia 02 de agosto.  

“Preciso de cada um de vocês que estão aqui neste plenário hoje, nossa educação necessita tê-los, contribuindo para nossa educação. Não serão dias fáceis, mas juntos podemos proporcionar o melhor a todos os estudantes da rede", disse a secretária.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   10/09/2021 21h55


EDUCAÇÃO  |   09/09/2021 22h28


EDUCAÇÃO  |   03/09/2021 02h09