SAÚDE

Pessoas vacinadas com AstraZeneca até o dia 26 de maio devem buscar Centro de Vacinação de Belo Jardim para receber segunda dose
Este público deve comparecer, a partir desta quarta-feira (21), ao Centro de Vacinação Covid.


Foto: ASCOMBJ - Prefeitura de Belo Jardim

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim está convocando as pessoas que foram vacinadas com o imunizante AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até o dia 26 de maio para receber a segunda dose da vacina. 

Este público deve comparecer, a partir desta quarta-feira (21), ao Centro de Vacinação Covid, localizado na rua Tito de Barros Correia (quadra do Colégio Donino), munido de RG, CPF e o cartão de vacina recebido na primeira dose. 

É importante que todos compareçam para concluir o esquema vacinal. Os imunizantes que são em duas etapas precisam ser concluídos para a pessoa ficar 100% protegida e evitar complicações caso seja contaminada pelo coronavírus.

A convocação de outras datas acontecerá à medida que chegarem novos lotes de D2 para o município. A população deve ficar atenta as redes oficiais da Secretaria de Saúde (@secsaudebj), da Prefeitura de Belo Jardim (@prefbelojardim) e do site (belojardim.pe.gov.br) para saber as datas das convocações destas antecipações de segunda dose da AstraZeneca.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   27/07/2021 00h31