SAÚDE

Trabalhadores da indústria e construção civil tem faixa etária da vacinação contra Covid-19 ampliada para 30 anos em Belo Jardim
Nova faixa etária começará a ser vacinada a partir de amanhã (19).


Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (19), os trabalhadores da indústria e construção civil de Belo Jardim terão a faixa etária da vacinação contra Covid-19 ampliada para 30 anos. A imunização segue no BateMoura, clube social e recreativo do Grupo Moura.

Os documentos necessários são: RG, CPF, declaração de vínculo empregatício contendo o nome da indústria ou construtora, endereço e CNPJ contendo assinatura do gestor ou contracheque contendo o nome da empresa e endereço. A empresa precisa estar localizada em Belo Jardim.

O BateMoura fica localizado na Rua Jornalista Aníbal Fernandes, 505, no bairro Ayrton Maciel e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, sem fechar para o almoço.

É importante esclarecer que, de acordo com o levantamento realizado pela FIEPE, Belo Jardim possui 5.829 trabalhadores da indústria, no entanto, o cálculo realizado pelo Ministério da Saúde foi de 3.122 trabalhadores.

Foram enviadas para o município 3.285 doses, das quais foram utilizadas 2.924, ficando um saldo de 361 doses que será ampliada para a faixa etária dos 30 anos.

Desta forma, após a finalização do quantitativo de doses enviadas para este grupo, os demais trabalhadores da indústria serão vacinados acompanhando o calendário de vacinação por faixa etária do município.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   27/07/2021 00h31