POLÍCIA

Prisão de indivíduo de alta periculosidade aconteceu ontem no bairro Maria Cristina em Belo Jardim
Em ação conjunta, polícias militar e civil cumpriram mandado de prisão. Meliante reagiu à prisão e foi atingido.


Imagem/Reprodução da internet

Ontem (14), foi realizada ação conjunta pelo efetivo da Polícia Militar do 15º BPM e efetivo da Polícia Civil da 15ª DESEC de Belo Jardim, visando cumprir o mandado de prisão em desfavor do imputado N.S.A, 18 anos, vulgo "Abelha".

Quando em diligências no bairro Maria Cristina, foi localizado e, ao ser dada voz de prisão pelo policiamento, "Abelha" reagiu, indo para cima de um dos policiais, com o intuito de tomar a sua pistola; durante esse contato, foi atingindo na altura do quadril, sem gravidade. Após ser atingido, empreendeu fuga, sendo contido pelo efetivo, metros à frente. 

O indivíduo é envolvido com o tráfico, assaltos à mão armada e roubos à motocicletas na cidade de Belo Jardim e região. Salientando que o referido meliante era considerado foragido desde o dia 05/07/21, quando escapou, durante o transporte ao presídio em Pesqueira, no Agreste, após audiência de custódia. 
Desde então, estava sendo procurado pelo efetivo das Polícias Civil e Militar.

O detido foi socorrido pelos efetivos da PM e PC, sendo levado ao Hospital Júlio Alves de Lira, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi transferido sob escolta policial ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde está à disposição da polícia judiciária.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   03/12/2021 10h47





POLÍCIA  |   26/10/2021 10h36


POLÍCIA  |   15/10/2021 14h13