SAÚDE

Gordo da ração morre vítima do Covid-19
Josivaldo estava internado desde o dia 07 e desde a última quarta-feira (16), estava na U.T.I. em Recife


Imagem/Reprodução da internet

No início da tarde de hoje (19), o técnico agropecuário, Josivaldo de Souza, conhecido por Gordo, foi a óbito por complicações do Covid.

Gordo foi internado no Hospital de Campanha Lívio de Souza Valença em São Bento do Una, no último dia 07, e na quarta-feira (16), foi transferido para a U.T.I. do Hospital da Hapvida em Recife.
 
Ele morava em São Bento do Una. Trabalhou por quase 20 anos no Varejão Agropecuário, localizado ao lado do escritório da Celpe em Belo Jardim e no dia 17 de maio, havia inaugurado sua loja, a Moura e Gordo Rações, em sociedade com os empresários belo-jardinenses Thiago e Geildo Moura. O novo empreendimento funciona no prédio da antiga Wellington Motos, próximo à academia Espaço Fitness.
 
Thiago contou sobre o sonho do amigo Josivaldo, que era ter a sua própria loja de rações e foi onde ele e seu pai, Geildo Moura iniciaram uma sociedade.
 
Tristemente, Josivaldo partiu após pouco mais de um mês da realização de seu sonho. Ele deixa esposa e três filhas.

Segundo a família o corpo está previsto para chegar ao Posto de Branco (em São Bento do Una) por volta das 08h de amanhã (20) e o cortejo percorrerá algumas ruas da cidade, seguindo para o cemitério José Simplício da Silva.

Os amigos e sócios de Josivaldo emitiram nota de pesar em nome deles e da empresa:
"A pior notícia chegou, estamos consternados com esta perda. Infelizmente nosso amigo Josivaldo não resistiu às complicações pela infecção do Covid-19. Pedimos encarecidamente orações direcionadas a Gnair, Estela, Heloísa e os demais familiares."

O Varejão Agropecuário, empresa onde Josivaldo trabalhou por quase 20 anos, também emitiu sua nota de pesar:
"É com imenso pesar que informamos que Josivaldo de Souza, que trabalhou conosco por quase 20 anos, faleceu hoje. Era um homem simples, amigo, e amava a sua família. O Varejão Agropecuário e todos os seus funcionários lamentam profundamente a sua morte e se solidarizam com a família."

Nas redes sociais, vários amigos postaram mensagens lamentando sua partida precoce.



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Participe do nosso grupo e canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM